sexta-feira, 2 de abril de 2010

Páscoa



Foi irresistível...
Tentei interpretar meus símbolos...cartas à mesa...
Mandala escolhida, ritual obedecido e mãos à obra...
É incrível como esta musica fica se repetindo em mim ora como acusação, ora como culpa, decidi deixa-la aqui solta pra ver se ela me larga...é um fantasma.
Voltando aos símbolos...
O- Imperador
N-Universo
L-Diabo
S-Enamorado
Centro- Louco

É possível encontrar sentindo, compreender, entender, em um ser regido por isso???
É momento...
É Quaresma!!!
Fiquei mto feliz em saber que,depois de tanto tempo longe, tem pessoas que vem me visitar!!!
Obrigada pela lembrança, pela amizade, pelo carinho...
Hoje é paixão, a lua cheia, tudo é sentimento.
Domingo é páscoa, renascimento, finda a quaresma e os diabinhos voltam ao seu espaço.
Espero que possamos renascer na paz, amor, caridade e perdão.
bjos
Any

Nenhum comentário:

Postar um comentário