domingo, 14 de novembro de 2010

Sem título

Não consigo mesmo manter um dialogo por aqui...não tenho me comunicado bem...
É ansiedade...tudo me parece cansativo, repetitivo, com uma sensação de "já sabia"...
Me analiso o tempo todo, percebo as repetições acontecendo, não tenho é boa vontade de cessar o processo...acomodação? Pode ser...repete...
Penso o tempo todo...isso atrapalha, me atrapalha, muito...
Procurei uma imagem pra colocar no post, uma música talvez, um poema...qdo pensei no titulo, desisti...melhor ficar apenas eu comigo. Penso que apenas eu passo aqui...
Estou perdida e sem muita vontade de encontrar, melancólica, solo fértil pra produzir histórias, poemas, sonhos...pra quê?
Me acostumei demais com essa idéia de individual, interno, sozinho...egoista! Não é saudavel, bem sei disso mas fumo, drogas e alcool tambem não fazem bem mas são bons...alguns muito bons...
Um herói cairia bem na história, na minha história...
Me enchi de teorias, filosofias, perguntas que não levam a nada...me enchi de explicar o óbvio, de perceber nos outros a estupidez ( transferencia? pode ser, a minha estupidez), adoraria se eu pudesse fazer alguma coisa de verdade sem ter q explicar mta coisa, sem ter que explicar nada seria perfeito...
Heróis não existem, limites são imensos, coragem é nenhuma...entendimento?
É continuar vivendo, pensando...vai que aontece uma virada?
Pode ser...
bjos
Any

Nenhum comentário:

Postar um comentário